- Publicidade -
- Publicidade -
19.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dois foragidos presos e duas medidas protetivas violadas no fim de semana em Balneário Camboriú

Na sexta-feira (13), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú agiu em resposta a uma denúncia de descumprimento de medida protetiva, na Rua José Célio da Silva, no Bairro Nova Esperança. 

Um homem de 21 anos foi detido após perseguir a vítima, de 23 anos, ex-companheira dele, tentando forçá-la a entrar no carro dele, ameaçando-a e a ferindo na mão esquerda. Ele foi conduzido à delegacia.

Próximo das 23h50 de sexta, a Guarda foi informada por moradores sobre três homens consumindo álcool e perturbando pedestres na Barra Sul. Após abordagem, constatou-se que um deles possuía um mandado de prisão ativo, pelo crime de furto. O homem de 48 anos foi imediatamente conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

No sábado (14), por volta das 13h40, a Guarda Municipal recebeu denúncia sobre uma mulher que se trancou em um quarto com os filhos após o ex-companheiro dela invadir a casa onde ela morava, violando uma medida protetiva. 

No local, um prédio na Avenida Atlântica, os guardas falaram com o zelador, que abriu o portão para os GMs. Ao chegarem no apartamento, o homem de 42 anos informou ter ciência da medida protetiva, e disse que, apesar disso, nunca se separou da mulher. Ele foi conduzido para a delegacia.

No domingo (15), um homem foragido foi capturado no Bairro das Nações. Dirigindo um BMW preto, ele foi abordado e, após verificação, constatou-se um mandado de prisão ativo em Guarapari, Espírito Santo. O crime ao qual ele responde não foi informado. O homem foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -