Dois homens, que estavam foragidos da Justiça, foram presos em Balneário Camboriú em pouco mais de quatro horas, na tarde de quinta-feira (18).
Segundo a Guarda Municipal, a primeira prisão ocorreu às 12h10, na Rua 3.700 com a Avenida Brasil, quando guardas em rondas se depararam com um desentendimento entre dois motoristas. Feita a orientação, pois um dos envolvidos estava bastante alterado, os GMs descobriram que um deles, de 40 anos, estava foragido por não pagar pensão alimentícia.
Já a segunda prisão ocorreu por volta de 16h30, na Rua Camboriú, no Bairro dos Municípios, quando guardas em rondas sentiram forte cheiro de maconha em um homem de 38 anos, que foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas o suspeito confessou que havia fumado maconha. Na consulta nominal, os GMs descobriram que ele estava foragido de Pilar do Sul/SP. O crime ao qual ele responde não foi informado.
Os dois foragidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.