Agrediu a mãe
No início da madrugada de domingo (18), próximo às 02h30, guardas atenderam um caso de violência doméstica, próximo da Sexta Avenida, no Bairro dos Municípios. A mãe do suspeito, uma mulher de 52 anos, relatou que o filho, um homem de 32 anos, é usuário de drogas e álcool, e, quando utiliza as substâncias, fica muito agressivo. No domingo, ele apareceu na casa dela e quebrou diversos objetos. Ela disse também que já solicitou ao CAPS e ao Ministério Público a internação do mesmo. O homem foi encontrado com ferimentos aparentes devido aos ‘atos violentos’ contra os objetos quebrados como vidros e madeiras. Ele foi conduzido para a delegacia.
Briga de vizinhos
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú também encaminhou para a delegacia um homem de 40 anos por agredir um idoso de 64 anos, na manhã de domingo, na Avenida Marginal Oeste, esquina com a Rua Concórdia, no Bairro dos Municípios. O idoso estava com o nariz sangrando. Os dois são vizinhos e haviam brigado.
Adolescente resgatado
Um adolescente de 15 anos precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações após quase se afogar na Praia Central de Balneário Camboriú, no domingo (18).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto foi retirado do mar por guarda-vidas em frente a Rua 3.000. Ele contou que entrou no mar para banhar-se e não conseguiu retornar à faixa de areia. A ondulação no dia era de menos de 30cm e a bandeira do posto era verde.
Conforme relato dos guarda-vidas, a vítima estava longe da faixa de areia e encontrava-se boiando de barriga para cima (decúbito dorsal). Um popular estava na água e tentou ajudar o mesmo, porém também apresentou sinais de cansaço. O adolescente foi retirado com auxílio de jet ski, com grau 1 de afogamento e foi colocado no oxigênio. O SAMU o encaminhou para observação na UPA das Nações.