- Publicidade -
- Publicidade -
27.4 C
Balneário Camboriú

Dois homens presos por descumprirem medidas judiciais

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Mercado público já era, a praça da Barra em Balneário Camboriú será valorizada

Decisão envolvendo a Praça dos Pescadores, no Bairro da Barra em Balneário Camboriú foi tomada, e o espaço será valorizado.

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Apresentado ao Conselho da Cidade o projeto do parque de neve em Balneário Camboriú

" ...é um investimento importante, de alto valor, diferenciado, que cria emprego e renda, com um hotel de categoria que a cidade precisa e num local, o Nova Esperança, com muito potencial para crescer."
- Publicidade -
- Publicidade -

Descumprimento de medida protetiva

O homem que descumpriu a medida protetiva (Divulgação/GMBC)

A Guarda Municipal prendeu um homem, por descumprimento de medida protetiva, na Rua Itália, no Bairro das Nações, no domingo (16), por volta das 11h. 

Guardas receberam informações que em uma escola do bairro, onde estava sendo realizado um mutirão de limpeza, funcionários estavam preocupados com suas integridades físicas, pois durante a manhã, o ex-companheiro de uma servidora pública havia ido ao local com um carro e proferido ameaças, fugindo em seguida. A mulher, de 48 anos, tem uma medida protetiva contra ele. 

Em rondas, com apoio de uma componente do Grupo de Proteção à Mulher, da Guarda Municipal, o veículo foi localizado em um estacionamento. Dentro dele, foi encontrado um pé de cabra. Em seguida, o homem, de 53 anos, foi abordado na Rua Itália, caminhando em direção à unidade escolar. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Sem tornozeleira

O homem que deveria estar com a tornozeleira eletrônica (Divulgação/GMBC)

Um homem foi preso pela Guarda Municipal, domingo, na Terceira Avenida, em Balneário Camboriú, após ser constatado descumprimento de medida judicial. Guardas foram chamados porque o homem, de 30 anos, estaria dormindo em frente a um estabelecimento comercial, e jogado seus pertences dentro do local. Ao ser abordado, foi constatado que ele deveria estar de tornozeleira eletrônica, porém, havia retirado. Ele foi preso.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas