Dois homens suspeitos de terem furtado uma agência bancária na cidade de Paulo Lopes, foram presos, nesta quinta-feira (18), na BR-101, em frente ao Pronto Atendimento (PA) do Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Um deles também estava foragido da Justiça.
A Polícia Militar informou que o furto da agência bancária de Paulo Lopes, aconteceu na madrugada de. Além dos valores em dinheiro que não foram informados, levaram uma arma e um colete à prova de balas.
Por volta de 15h30 de quinta-feira, os PMs localizaram o carro suspeito de ter sido utilizado no crime, um Renault/Logan. No veículo estavam dois homens, um de 26 anos, com mandado de prisão ativo pelos crimes de associação criminosa, porte de arma e lesão corporal, e outro de 32 anos.
Em busca veicular, a polícia encontrou no porta-malas um revólver calibre .38, furtado na agência de Paulo Lopes, além de 11 munições do mesmo calibre.
Durante o atendimento da ocorrência, já na delegacia, outra vítima, de um furto de um VW/Gol, o qual foi posteriormente utilizado em outros crimes, reconheceu algumas roupas que estavam em um caixa no porta malas.
Considerando os crimes cometidos pelos homens e os objetos recuperados, os dois que são de Joinville, foram presos.