- Publicidade -
- Publicidade -
14.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Em 13h, quatro foragidos foram presos em Balneário Camboriú, incluindo um estuprador

Entre quarta e quinta-feira (8 e 9), em cerca de 13 horas, a Guarda Municipal conduziu três homens e uma mulher, que estavam foragidos da Justiça e foram presos em Balneário Camboriú. Um deles estava foragido por estupro*.

Ladrão foragido

Na tarde de quarta-feira (8), próximo às 14h, guardas foram chamados para irem até a Casa de Passagem (espécie de albergue municipal) porque um homem, de 33 anos, não estava informando seus dados corretos. Ele, que estava em situação de rua, mentiu porque possuía contra si um mandado de prisão ativo pelo crime de furto, sendo preso e encaminhado ao CPVI, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Mulher foragida por furto

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia de maus tratos em uma casa, na Rua Noruega, no Bairro das Nações, nesta quarta-feira(8). No local, foi solicitado apoio da GM Ambiental e, em consulta nominal da proprietária do imóvel, uma mulher de 35 anos, foi constatado um mandado de prisão também pelo crime de furto. A mulher foi presa.

- Publicidade -

Estuprador foi preso

Próximo às 22h, guardas que faziam rondas pelo Bairro Ariribá abordaram um homem de 29 anos que tentou fugir ao notar a presença dos GMs. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta nominal os guardas descobriram que o homem estava foragido por estupro. Não foram informados detalhes do crime.

Mais um por furto

Já na madrugada desta quinta-feira (9), próximo das 3h, guardas em rondas preventivas no Bairro do Municípios, abordaram um homem de 33 anos que estava na Rua Campo Erê. Em consulta de nome, foi confirmado que ele estava foragido da Justiça por furto.

Os quatro foragidos da Justiça foram encaminhados ao CPVI para cumprirem suas penas.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -