- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Ex-funcionário invadiu e furtou 30 tablets de restaurante onde trabalhava, em Balneário Camboriú

Um homem de 33 anos foi preso, no sábado (16), após invadir e furtar 30 tablets, com valor aproximado de R$ 120 mil, de um restaurante onde trabalhava, na Quarta Avenida com a Rua 2.550, no Centro de Balneário Camboriú. 

A Polícia Militar foi chamada pelo proprietário do restaurante, que já havia consultado as câmeras de segurança do local, sendo possível confirmar a identidade do ladrão – um homem que trabalhava no restaurante até dezembro/2023. Ele possuía a chave do restaurante e não a entregou quando pediu demissão.

Por isso ele entrou no estabelecimento pela porta da frente, foi até o caixa e pegou uma caixa vermelha onde estavam os 30 tablets, que são utilizados como cardápios digitais para os clientes do local. Através de imagens de câmeras da rua, policiais e guardas municipais fizeram a ‘rota de fuga’ do homem, que se encontrou com um segundo envolvido, de 42 anos. Os dois dividiram os tablets em duas mochilas e seguiram juntos de bicicleta pela Rua 2.550. 

- Publicidade -

A PM encontrou o ladrão no apartamento onde ele mora, com 27 tablets furtados, bem como as roupas e a mochila utilizada por ele. Os tablets estavam escondidos no baú de uma cama box. 

Simultaneamente, guardas municipais encontraram o segundo envolvido, escondido em um terreno baldio, na Rua 2500, com as mesmas roupas, mochila e bicicleta usadas. Ao ser questionado, relatou que estava passando na rua, quando o outro homem lhe ofereceu R$ 10 e um tablet para lhe dar carona na bicicleta até sua casa. Ao deixá-lo no destino combinado, recebeu três tablets e os trocou por drogas, na Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios. Por isso, esses três não foram recuperados.

Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -