Foi preso foragido suspeito de aplicar ‘Golpe do Pix’ nos comércios de Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 31 anos, que estava foragido por roubo, foi preso nesta tarde de terça-feira (17), em Balneário Camboriú. Ele também é suspeito de aplicar golpes em comércios da cidade.

Segundo a Guarda Municipal, guardas receberam uma denúncia sobre um homem que estaria aplicando o “golpe do pix”, em alguns comércios da cidade.

Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h40, guardas viram um homem com as características do suspeito, na Rua 1.401, que foi abordado.

O suspeito informou um nome falso para os GMs, mas logo foi reconhecido e verificado um mandado de prisão ativo contra ele, por roubo. 

O homem foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, localizado no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas