- Publicidade -
- Publicidade -
19 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – assassino foragido, homem que atirou contra GM e empurrão em mulher

Homem atirou contra viatura: uma pessoa se feriu

Um homem conseguiu fugir sentido Camboriú após atirar contra uma viatura da Guarda Municipal, na madrugada desta segunda-feira (18), em Balneário Camboriú. Outro homem chegou a ser baleado.

Segundo a Guarda Municipal, por volta de 2h30 desta segunda-feira, guardas viram um homem dirigindo uma Mercedes Benz em atitude suspeita e, por isso, deram ordem de parada para ele, que não obedeceu e fugiu.

- Publicidade -

Em acompanhamento ao veículo, o motorista realizou disparos contra os GMs, na Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios. Os guardas responderam com tiros, mas o homem conseguiu fugir em direção à Camboriú e não foi mais localizado.

Homem baleado

Ao retornarem pelo mesmo trajeto do acompanhamento, os GMs viram uma pessoa, que acenou para a viatura, informando que havia um homem com um ferimento de tiro.

Os guardas prestaram o apoio de primeiros socorros e conduziram o homem ao Hospital Municipal Ruth Cardoso para atendimento. 

Ele está consciente e não corre risco de vida. 

- Publicidade -

A GM informou que não sabe quem atirou contra o homem (se foi o motorista que atirou contra a viatura ou não).

Dono de conveniência detido após supostamente empurrar mulher

Um homem foi encaminhado à delegacia, na manhã de domingo (17), após supostamente empurrar uma mulher, em uma conveniência na Avenida Brasil.

Guardas municipais foram chamados por volta de 7h30, porque uma mulher estaria pedindo socorro em uma conveniência, que fica na Avenida Brasil. No local, os guardas descobriram que se tratava de uma briga (vias de fato) onde uma a mulher havia sido empurrada pelo dono da conveniência. 

- Publicidade -

Os dois foram encaminhados à delegacia. O motivo da briga não foi informado.

Assassino foragido foi preso em Balneário Camboriú

Um homem que estava foragido por homicídio foi preso na noite de sábado (16), no centro de Balneário Camboriú.

Segundo a Guarda Municipal, por volta de 22h20 de sábado, guardas em rondas pela Avenida Marginal Leste, na esquina com a Rua 2.350, viram cinco homens, que estavam na frente de um estabelecimento comercial.  No momento da abordagem, um deles fugiu, sendo perseguido e abordado logo em seguida. 

Na consulta nominal, foi constatado que ele estava foragido da Justiça por homicídio. O homem foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -