- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – comércio de bikes furtadas, prisões de foragidos e confusão na Casa de Passagem

Comércio de bikes furtadas

As bikes recuperadas (Divulgação/GMBC)

Na terça-feira (18), a Guarda Municipal em patrulhamento pela Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, identificou e abordou dois homens, de 21 e 22 anos, que haviam roubado na noite anterior (17), duas bicicletas e dois celulares de homens que conversavam, na Rua 2.328, por volta das 21h30. Os ladrões admitiram a autoria do roubo e indicaram onde uma das bicicletas roubadas estava sendo vendida. Os guardas foram até a Rua Biguaçu, no mesmo bairro, onde, em um conjunto de quitinetes, e com a autorização do proprietário, realizaram buscas no pátio do local. Foi encontrada uma das bicicletas roubadas, junto com outras três bicicletas, todas cobertas por um tapete. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à delegacia e as bikes apreendidas.

Dois foragidos

(Divulgação/GMBC)

Por volta das 16h30 de terça-feira, guardas estavam no deck do Pontal Norte quando abordaram um homem suspeito de consumir drogas. Nada de ilícito foi localizado, entretanto, ao consultar o nome, confirmou-se que ele, que tem 31 anos, estava com um mandado de prisão ativo, expedido pela Vara de Família e Juizado da Infância e Juventude de Alegrete/RS.

(Divulgação/GMBC)

Já no final da noite de terça-feira, por volta de 23h50, guardas em rondas no Bairro da Barra, na Rua Hermógenes de Assis Feijó, viram um casal aparentemente em situação de vulnerabilidade social andando pelo acostamento. Os dois foram abordados e foi realizada a consulta de nomes, constatando um mandado de prisão ativo contra o homem de 40 anos, pelos crimes de furto e receptação.

- Publicidade -

Os dois foragidos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Desacato na Casa de Passagem

(Divulgação/GMBC)

Na manhã de terça-feira, por volta de 11h30, guardas foram chamados pelos funcionários da Casa de Passagem (espécie de albergue municipal, que acolhe pessoas em situação de rua). Ao chegarem ao local, os funcionários relataram que um homem de 31 anos, que havia recém-saído do local, havia desacatado os funcionários, desrespeitando os procedimentos da Casa e insultando os agentes. Por essa razão, a equipe manifestou interesse em representar criminalmente contra ele. O suspeito foi abordado a alguns metros do local e conduzido para a delegacia.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -