- Publicidade -
- Publicidade -
27.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – confira as ocorrências das últimas horas em Balneário Camboriú

Assassino foragido foi preso em Balneário Camboriú

Nesta sexta-feira (24), por volta de 00h20, guardas que faziam rondas preventivas pelo Bairro dos Municípios abordaram um homem aparentemente consumindo crack, na Rua Bom Retiro. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta nominal foi constatado um mandado de prisão ativo pelos crimes de furto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O homem, que tem 31 anos, foi preso e conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Ladrão de whisky e shampoo

- Publicidade -

Um homem de 43 anos foi preso no início da noite de quinta-feira (23), após ser pego pelos seguranças do do supermercado Bistek, na Quarta Avenida com a Rua 1.822, no Centro de Balneário, furtando três garrafas de whisky e uma caixa de shampoo. O suspeito foi contido pelos seguranças. O valor total dos produtos furtados era de R$ 679,67. Ele foi encaminhado à delegacia.

Mais um foragido

No início da tarde de quinta-feira (23), guardas em patrulhamento preventivo pela área de invasão Vila Fortaleza viram um homem de 42 anos agindo de forma suspeita (ele tentou fugir ao ver os GMs). O suspeito foi abordado e os guardas descobriram que ele estava foragido de Camboriú. O crime ao qual ele responde não foi informado. O homem foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.                                                 

Homem em situação de rua tentou furtar bicicleta

No fim da manhã de quinta-feira (23), guardas municipais foram acionados para verificar um homem que estava detido por populares, na Av. Atlântica com a Rua 1.001, após tentar furtar uma bicicleta. No local, a vítima informou que estava se trocando para iniciar seu trabalho, quando ouviu gritos de populares dizendo que um morador de rua estava dando pedradas no cadeado de sua bicicleta para furtá-la. O suspeito, de 21 anos, foi preso.

Foragido tentou mentir que era o irmão

Guardas abordaram um homem, também na quinta-feira, próximo à Terceira Avenida. Nada de ilícito foi localizado com ele, mas em consulta nominal, notaram que o homem estava passando o nome do irmão dele e, assim que confirmada sua verdadeira identidade, foi constatado que o homem, que tem 33 anos, estava foragido desde a última terça (21). O crime ao qual ele responde não foi informado. O homem foi recapturado e encaminhado ao CPVI.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -