- Publicidade -
- Publicidade -
26.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – confira as ocorrências do feriado em Balneário Camboriú

Dois foragidos

Na madrugada de quarta-feira (12), por volta de 00h45, guardas municipais faziam rondas pela Rua 902, quando viram um homem agindo de forma suspeita, mexendo em uma lixeira de um condomínio. O suspeito, que tem 30 anos, foi abordado e em consulta nominal, os GMs descobriram que ele estava foragido da Justiça do Paraná pelos crimes de roubo e furto.

Já na quarta à noite, pouco depois das 20h, guardas viram um homem de 34 anos fumando crack, na Rua Canelinha com a Marginal Leste, no Bairro dos Municípios. Ele estava foragido pelos crimes de receptação, furto e roubo.

Os dois foragidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -

Agrediu a mulher e foi preso

Na tarde de quarta-feira (12), por volta de 13h30, guardas foram chamados para verificar uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Pedro Pinto Felipe, na Barra. No local, os GMs se depararam com a vítima, uma mulher, com algumas lesões e sangramento. Ela informou que o companheiro estava dentro de casa e havia lhe agredido. O suspeito, que tem 26 anos, foi preso.

Carro furtado foi recuperado

Por volta de 15h20 de quarta-feira, guardas encontraram um Ônix prata que havia sido furtado, estacionado na Rua Brusque, no Bairro dos Municípios. O carro foi guinchado e encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário.

Ladrão de celular

Na madrugada de quarta-feira, guardas em rondas pela Rua 1.401, viram dois homens correndo e um carro com a porta aberta, levantando suspeita. Os GMs conversaram com o motorista do veículo, que informou que os homens haviam furtado o seu celular, que estava dentro do carro. Os guardas seguiram os suspeitos e encontraram um deles, de 46 anos, que estava com o celular furtado. Ele foi preso.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -