- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Giro da Guarda – prisões de foragidos, preso por agredir a prima e briga em trio

Estelionato, homicídio e organização criminosa

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
(Divulgação/GMBC)

Uma mulher de 40 anos, que estava foragida de Navegantes pelos crimes de estelionato, homicídio e organização criminosa, foi presa no fim da tarde de domingo (4), na Rua 600, esquina com a Quarta Avenida, no Centro de Balneário Camboriú. Ela foi abordada porque estava dirigindo com os faróis apagados e os guardas descobriram que ela estava foragida, sendo encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Foragido por diversos crimes

(Divulgação/GMBC)

A segunda captura aconteceu na Rua Suíça, no Bairro das Nações, também no domingo, onde uma equipe da Guarda Municipal realizou uma abordagem devido a um homem de 42 anos estar alterado, insultando as pessoas no local. Após a consulta de dados, foi confirmado que ele tinha um mandado de prisão ativo de São José, pelos crimes de roubo, falsa identidade, violência doméstica, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado ao Complexo da Canhanduba.

Agrediu a prima e foi preso

(Divulgação/GMBC)

Guardas receberam uma denúncia de violência doméstica, informando que a vítima estava em uma loja de conveniência na Rua 2500 com a Avenida Brasil, na manhã de domingo (4). A vítima, uma mulher de 37 anos, estava com vários machucados e bastante abalada. Ela relatou que havia sido agredida pelo primo, com quem mantinha um relacionamento. Assim, os guardas acompanharam a vítima até o apartamento onde ocorreram as agressões. Ao entrarem no local, encontraram o agressor, um homem de 34 anos, e o prenderam. Segundo a GM, o local estava completamente destruído, com marcas de sangue nas paredes. O programa que acolhe vítimas de violência doméstica em Balneário Camboriú, Abraço à Mulher, foi acionado e prestou o apoio necessário à vítima na delegacia.

- Continue lendo após o anúncio -

Briga acaba com três homens presos

(Divulgação/GMBC)

Na madrugada de domingo, guardas foram chamados para verificarem uma denúncia de um homem alterado na Avenida do Estado. No local, foi constatado que se tratava de uma briga entre três homens, de 25, 30 e 34 anos, os quais, em meio à confusão, acabaram danificando a porta de alumínio do banheiro do estabelecimento. Em contato com o gerente do local, o mesmo manifestou interesse em representar criminalmente contra o responsável pelo dano causado. Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Mais um foragido

Na sexta-feira (2), a Guarda Municipal prendeu um homem de 36 anos que estava foragido da Justiça, na Rua Bélgica, no Bairro das Nações. Ele disse que sabia que estava foragido e que a advogada dele estava ‘cuidando da situação’. O homem  foi preso.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas