- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – recuperação de Biz e scooter, furto de bike em colégio e churrasco cancelado

Biz furtada foi recuperada

(Divulgação/GMBC)

Na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 2h, guardas estavam patrulhando o Bairro Ariribá quando, na Rua Maracanã, viram uma motoneta Honda/Biz estacionada de forma irregular. Após consulta de placa, constataram que o veículo estava com registro de furto/roubo. O guincho foi acionado e a motocicleta foi encaminhada à delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Scooter também

- Publicidade -
(Divulgação/GMBC)

Na noite de segunda-feira (3), por volta de 21h15, guardas em rondas na Avenida Palestina, no Bairro das Nações, esquina com a Rua Noruega, viram uma scooter elétrica com características semelhantes a uma que havia sido furtada na manhã de 31 de maio, na Avenida Atlântica. Os suspeitos que estavam com o objeto foram abordados, para verificação e quando foram questionados sobre a procedência do veículo, alegaram tê-lo comprado no dia anterior. Sendo assim, a vítima de 51 anos foi contatada e compareceu ao local. Através da nota fiscal e após verificação do chassi, confirmou-se que se tratava do veículo furtado. 

Furtou bicicleta de colégio e foi preso

O homem que furtou a bike do Colégio Anglo (Divulgação/GMBC)

Guardas receberam uma denúncia de furto de bicicleta ocorrido no Colégio Anglo, localizado na Rua 1.500, próximo às 15h30 de segunda-feira (3). O suspeito, de 34 anos, foi identificado e detido por um segurança da escola que o encontrou na Avenida Marginal Oeste, no cruzamento com a Avenida Santa Catarina. Os guardas foram até o local e abordaram o homem que estava com uma bicicleta preta da marca Klosh, a qual havia sido furtada. O ladrão foi encaminhado para a delegacia.

Churrasco cancelado

O ladrão de carnes (Divulgação/GMBC)

Também na segunda-feira, por volta de 12h10, um homem de 33 anos foi preso após ser contido por funcionários de um estabelecimento, que fica na Terceira Avenida. Com o suspeito foram encontradas duas peças de carne, sendo uma picanha e a outra contra-filé, totalizando o valor de R$230,50, as quais ele tentou furtar. O homem foi encaminhado para a delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -