Giro do trânsito: fiscalizações, remoções e acidentes marcam o fim de semana em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Corretora de Balneário Camboriú disputa herança de até R$ 1 milhão em novo reality

Myriã Mendes está entre os 13 participantes de “Herança em Jogo”, que estreia nesta sexta-feira (25), no Globoplay, com Rodrigo Faro e Susana Vieira

Projeto aprovado na Câmara de Balneário Camboriú gera discussão sobre volta da ‘indústria da multa’

Sistema poderá utilizar veículos com câmeras para fiscalizar estacionamento, mas forma de implantação ainda será definida, afirma Evaldo Hoffmann
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O fim de semana foi movimentado no trânsito de Balneário Camboriú, com uma série de ocorrências atendidas pela BC Trânsito entre a sexta-feira (1º) e o domingo (3). As ações envolveram desde fiscalizações com remoção de veículos até acidentes com vítimas em diferentes pontos da cidade.

Fiscalizações resultam em remoções e autuações

Na manhã de sexta-feira (1º), por volta das 9h34, agentes abordaram um BMW/320i na Avenida Martin Luther, esquina com a Rua Beija-Flor, no Bairro Ariribá, após identificarem escapamento adulterado. Durante a verificação, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e acumulava mais de R$ 12 mil em débitos, a maioria relacionada a multas por manobras perigosas. O carro foi removido ao pátio.

À noite, um Mercedes-Benz C63 foi flagrado realizando arrancada brusca na Avenida Normando Tedesco, em frente a uma viatura. O veículo também estava com o licenciamento atrasado e acabou removido.

Na madrugada de sábado (2), por volta das 2h40, um motorista foi abordado na Avenida Brasil após avançar o sinal vermelho. Ele conduzia uma motoneta com licenciamento vencido, transportava uma criança de 8 anos e estava com a CNH irregular. Além disso, recusou o teste do bafômetro. O veículo foi removido.

No domingo (3), na Barra Sul, um táxi de São José dos Pinhais (PR) foi autuado por transporte irregular de passageiros, em desacordo com a legislação municipal.

- Continue lendo após o anúncio -

Acidentes deixam feridos em diferentes regiões

Na sexta-feira (1º), por volta das 18h36, uma colisão entre uma motocicleta Honda/NXR160 Bros e um GM/Celta, na Rua Dom Afonso, no Bairro Vila Real, próximo ao túnel, deixou uma mulher ferida. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Ruth Cardoso.

Pouco depois, às 19h11, outro acidente foi registrado na Quarta Avenida, esquina com a Rua 2300, no Centro. A colisão entre um GM/Prisma e uma motoneta Honda/Biz deixou uma mulher de 47 anos ferida, com suspeita de fratura na perna. Ela foi levada ao hospital.

Às 19h22, na Avenida do Estado, nas proximidades da Havan, um jovem de 19 anos que conduzia um autopropelido foi atingido por um veículo ao atravessar fora da faixa de pedestres. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Ocorrências com bicicletas e autopropelidos chamam atenção

Na madrugada de sábado (2), por volta das 00h40, uma colisão frontal entre uma bicicleta e um autopropelido foi registrada na Avenida do Estado. A ciclista, de 19 anos, sofreu ferimentos e desorientação após bater a cabeça, sendo encaminhada à UPA do Bairro das Nações.

No sábado pela manhã, uma motocicleta Honda/CG 160 colidiu com uma bicicleta na Rua Dom Afonso, na Vila Real. A ciclista, de 24 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Bairro da Barra.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas