- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – cachorro causou briga, homem foi flagrado com TV que ‘achou no lixo’ e confusão por nudez 

Cachorro mordeu pescador e causou briga

Na tarde de domingo (26), por volta das 14h, a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma briga na praia de Taquaras. Ao chegarem no local, os guardas constataram uma confusão entre pescadores locais e um grupo de motociclistas. Um pescador de 64 anos disse que estava na praia quando foi mordido na perna por um cachorro. O proprietário do animal, um dos motociclistas, estava presente junto com a esposa. Ambos discutiram, o que levou a uma confusão generalizada entre os grupos. Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para a delegacia.

Tentou furtar bicicleta e foi detido

- Publicidade -
(Divulgação/GMBC)

Na madrugada de domingo, por volta das 3h, um homem de 40 anos foi detido ao tentar furtar a bicicleta da sogra de um homem, na Rua 4.000, no Centro de Balneário Camboriú. O homem flagrou a cena e conseguiu deter o ladrão, que foi encaminhado para a delegacia.

Fiscalização

(Divulgação/GMBC)

Também na madrugada de domingo, a Guarda Municipal realizou uma operação conjunta com a fiscalização de posturas no Bairro dos Municípios, com intuito de fiscalizar os estabelecimentos, sendo vistoriados nove. No decorrer das fiscalizações foram verificadas algumas irregularidades como ocupação do espaço público, não cumprimento de horário de funcionamento estabelecido e ausência de alvará. Foram realizadas quatro intimações para regularização de alvará, um local teve as atividades encerradas e os demais estavam sem alterações.

Confusão e nudez

O casal e a mulher que se envolveram na confusão por nudez (Divulgação/GMBC)

O casal e a mulher que se envolveram na confusão por nudez

Por volta das 12h30 de sábado (25), guardas foram chamados para atender uma agressão ocorrida na Rua 910, no Centro. No local, as partes envolvidas foram identificadas: um casal e uma mulher. De acordo com os relatos, o casal foi até o apartamento da mulher para buscar a documentação de um veículo e, ao ser recebido pela moradora com trajes íntimos e mostrando os seios, iniciou-se o conflito. A mulher de 18 anos, que estava com o marido de 22 anos, ficou furiosa e chutou a porta do apartamento, causando danos. Diante disso, a outra mulher, de 29 anos, que estava no local, pegou uma faca, ameaçou a mulher pelos danos e a perseguiu. Resultado: a mulher que chutou a porta acabou caindo pelas escadas e sofrendo ferimentos no joelho e tornozelo. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Furto de TV

- Publicidade -
(Divulgação/GMBC)

Durante patrulhamento na Quarta Avenida, perto da Rua 600, na madrugada de sábado, guardas viram um homem em uma bicicleta carregando uma televisão grande. Ele foi abordado e questionado, alegando ter encontrado a TV em uma lixeira. Nesse momento, um morador relatou ter visto uma casa arrombada na mesma rua de onde o suspeito saiu, na Rua 700. No local, foi constatado que o portão estava derrubado e as portas abertas. O homem de 27 anos e a televisão da marca LG foram levados para a delegacia.

Violência doméstica

(Divulgação/GMBC)

Um homem foi preso por agredir a companheira, na esquina da Rua 1500 com a Terceira Avenida, na madrugada de sábado. A vítima, de 27 anos, confirmou as agressões físicas, como um soco no rosto e empurrões. Ela também relatou ter sido agredida verbalmente com palavras de baixo calão e ameaçada de morte. Além disso, o homem quebrou o celular dela. O homem de 31 anos foi preso.

Foragido de SP

(Divulgação/GMBC)

Ainda na sexta-feira (24), durante uma operação na área de invasão conhecida como Jardim Fortaleza, no Bairro da Barra, um homem de 42 anos, que estava foragido da Justiça de São Paulo, foi preso. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -