- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências das últimas horas em Balneário Camboriú

Operação Praia Segura

A operação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal, que vem acontecendo na Praia Central de Balneário Camboriú, resultou em mais uma prisão por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (31). Após monitoramento, foi possível ver  a comercialização de drogas na orla da praia, sendo abordados um jovem de 22 anos e outro de 19 – com eles foi localizado dinheiro, maconha e crack (a quantidade não foi informada). Ambos foram presos em flagrante. 

Moto furtada foi recuperada

- Publicidade -

Na noite de terça-feira (31), por volta das 23h20, guardas municipais que faziam patrulhamento pelo Centro viram dois homens transitando de moto pela Avenida Brasil, sem o retrovisor no veículo. 

Os dois foram abordados e os GMs descobriram que a moto estava com registro de furto/roubo. O condutor alegou que o veículo seria do carona, enquanto o carona alegava que a moto seria do piloto. Ambos, de 24 e 22 anos, foram presos e a moto foi recuperada para ser devolvida ao proprietário.

Foragido foi preso

Um homem de 43 anos, que estava foragido da Justiça [o crime ao qual ele responde não foi informado], foi preso na tarde de terça-feira (31), na Rua Daniel Silveira, no Bairro São Judas, em Balneário Camboriú. Ele foi encaminhado pela Guarda Municipal ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Furto de fiação

Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (1), tentando furtar a fiação da Emasa, em Balneário Camboriú. Guardas municipais flagraram um homem dentro do terreno da elevatória de esgoto da Emasa – especificamente em cima da casa de máquina, cortando a proteção da tubulação do ar-condicionado, na Av. Brasil esquina com a Alvin Bauer. 

O suspeito foi abordado e dispensou a faca que estava usando para cortar os fios ao descer do local, a fim de tentar ‘ludibriar’ os GMs. Diante da situação, foi realizada a verificação interna e foi encontrado um quantidade de fios de energia elétrica cortados e dobrados para fácil manuseio/transporte. O homem foi preso em flagrante.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -