- Publicidade -
- Publicidade -
21.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana, em Balneário Camboriú

Moto furtada foi recuperada

A Honda/Titan recuperada

Na manhã de domingo (20), por volta de 11h, guardas em rondas pela Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios, viram uma motocicleta Honda/Titan, de cor cinza, similar a uma furtada há alguns dias em Camboriú. O motociclista, de 28 anos, foi abordado e confirmado que a moto dele possuía registro de furto/roubo. Ele foi preso e a moto foi recuperada para ser devolvida ao proprietário.

Acidente de trânsito

- Publicidade -

Um carro Citroën C3 e uma motocicleta Honda/CG se envolveram em um acidente na noite de sábado (19), na Avenida do Estado, na esquina com a Rua Bélgica, no Bairro das Nações. O motociclista, de 57 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Dívida de drogas acaba em agressão

Dois homens, de 25 e 26 anos, foram flagrados, por volta de 22h da última sexta (18), na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, agredindo com socos e chutes um terceiro homem, de 34 anos. A vítima alegou que a motivação da agressão se deu por dívida de drogas, já os agressores disseram que a vítima havia furtado a casa da mãe de um deles. Nada de ilícito foi encontrado com qualquer um dos envolvidos. A vítima foi encaminhada à UPA do Bairro das Nações e os agressores para a delegacia.

Biz furtada foi encontrada abandonada

A Biz recuperada

Na final da noite de sexta-feira (18), por volta das 21h, guardas faziam rondas pela Rua Corupá, no Bairro das Nações, viram uma motoneta Honda/Biz 100, de cor preta, em um terreno baldio. Ao consultarem a placa da Biz, foi confirmado o registro de furto/roubo, ocorrido na noite de quinta (17), no estacionamento do Hospital de Camboriú.

Motociclista foi preso com moto com placas trocadas

A moto com a placa trocada

Também na sexta, guardas faziam rondas pelo Centro de Balneário Camboriú quando viram um motociclista, de 24 anos, com uma Honda/CG 125 Titan KS, de cor prata, na Quarta Avenida. Ele estaria dirigindo a moto ‘de forma imprudente’. Em consulta da placa, os GMs constataram que a que estava na moto do homem não batia com a cor do veículo (a do motociclista era prata, e a da placa era azul). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Ladrão de obra

O ladrão de obra

Também na sexta, um homem de 41 anos foi preso após invadir e furtar uma obra na Rua 1.500, no Centro de Balneário Camboriú. Ele foi detido no Bairro dos Municípios e confessou o crime. O ladrão furtou uma serra de cortar ferro, uma marreta e alguns metros de fiação elétrica.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -