Moto furtada foi recuperada

Na manhã de domingo (20), por volta de 11h, guardas em rondas pela Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios, viram uma motocicleta Honda/Titan, de cor cinza, similar a uma furtada há alguns dias em Camboriú. O motociclista, de 28 anos, foi abordado e confirmado que a moto dele possuía registro de furto/roubo. Ele foi preso e a moto foi recuperada para ser devolvida ao proprietário.
Acidente de trânsito
Um carro Citroën C3 e uma motocicleta Honda/CG se envolveram em um acidente na noite de sábado (19), na Avenida do Estado, na esquina com a Rua Bélgica, no Bairro das Nações. O motociclista, de 57 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.
Dívida de drogas acaba em agressão
Dois homens, de 25 e 26 anos, foram flagrados, por volta de 22h da última sexta (18), na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, agredindo com socos e chutes um terceiro homem, de 34 anos. A vítima alegou que a motivação da agressão se deu por dívida de drogas, já os agressores disseram que a vítima havia furtado a casa da mãe de um deles. Nada de ilícito foi encontrado com qualquer um dos envolvidos. A vítima foi encaminhada à UPA do Bairro das Nações e os agressores para a delegacia.
Biz furtada foi encontrada abandonada

Na final da noite de sexta-feira (18), por volta das 21h, guardas faziam rondas pela Rua Corupá, no Bairro das Nações, viram uma motoneta Honda/Biz 100, de cor preta, em um terreno baldio. Ao consultarem a placa da Biz, foi confirmado o registro de furto/roubo, ocorrido na noite de quinta (17), no estacionamento do Hospital de Camboriú.
Motociclista foi preso com moto com placas trocadas

Também na sexta, guardas faziam rondas pelo Centro de Balneário Camboriú quando viram um motociclista, de 24 anos, com uma Honda/CG 125 Titan KS, de cor prata, na Quarta Avenida. Ele estaria dirigindo a moto ‘de forma imprudente’. Em consulta da placa, os GMs constataram que a que estava na moto do homem não batia com a cor do veículo (a do motociclista era prata, e a da placa era azul). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à delegacia.
Ladrão de obra

Também na sexta, um homem de 41 anos foi preso após invadir e furtar uma obra na Rua 1.500, no Centro de Balneário Camboriú. Ele foi detido no Bairro dos Municípios e confessou o crime. O ladrão furtou uma serra de cortar ferro, uma marreta e alguns metros de fiação elétrica.