- Publicidade -
- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário Camboriú

Assassina foragida foi presa em Balneário

A assassina foragida (Diuvlgação/GMBC)

No domingo (27), guardas municipais faziam rondas preventivas na Rua 600, no Centro de Balneário Camboriú, quando viram um casal suspeito de estar usando drogas. Em revista, nada de ilegal foi encontrado com eles. Porém, em consulta nominal, os GMs descobriram que a mulher estava foragida de Foz do Iguaçu/PR por homicídio, tráfico de drogas e furto. Ela foi presa e encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Moto furtada em São João Batista foi recuperada

A Biz furtada em São João Batista em abril, localizada em Balneário (Divulgação/GMBC)

No sábado (26), guardas faziam rondas preventivas pela Rua Jamaica, no Bairro das Nações, quando viram uma motoneta Honda/Biz 125 KS de cor cinza, estacionada de forma irregular e com o banco todo rasgado. Após consulta de placa, os GMs descobriram que a Biz havia sido furtada ainda em abril deste ano, em São João Batista. A moto foi apreendida e encaminhada à delegacia, para ser devolvida para o proprietário. Nenhum suspeito foi localizado.

Traficante foi preso na praia

O traficante flagrado ‘trabalhando’ na praia (foto 12BPM)

Também no sábado, policiais militares realizaram mais uma fase da Operação Praia Segura, em Balneário Camboriú. Após monitoramento de um homem, os PMs conseguiram flagrá-lo traficando drogas no calçadão da Avenida Atlântica. Com ele foram localizadas, segundo a PM, várias pedras de crack (a quantidade não foi especificada). O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Tentou furtar celular e foi preso

O ladrão de celular, preso na Avenida Atlântica (Divulgação/GMBC)

Um rapaz de 24 anos foi preso, no fim da tarde de sábado, na Avenida Atlântica, após tentar furtar o celular de outro homem, de 58 anos.

A vítima relatou aos guardas municipais que estava jogando bocha e foi até o quiosque próximo pedir algo para beber, momento em que o suspeito se aproximou e começou a puxar conversa, pedindo que lhe pagasse uma caipirinha; logo, a vítima notou que o aparelho de som conectado em seu celular começou a falhar. Imediatamente, notou a falta do aparelho e, através das câmeras de monitoramento do quiosque, confirmou a tentativa de furto.

Mais um foragido

O foragido de Camboriú que foi preso dirigindo em Balneário (Divulgação/GMBC)

No início da madrugada de sábado, guardas informaram que um homem que estava foragido de Camboriú por violência doméstica estava dirigindo um Honda/Civic em Balneário. O suspeito foi encontrado na Rua 3.700, no Centro da cidade. Após abordá-lo, os GMs confirmaram o mandado de prisão ativo. O homem foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -