- Publicidade -
- Publicidade -
24.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário Camboriú

Churrasco de sábado

No sábado (21), guardas municipais foram chamados por populares, que informaram que havia ocorrido um furto no Fort Atacadista, localizado na Rua Acre, no Bairro dos Estados. No local, os GMs se depararam com uma mulher, de 39 anos, sendo contida pelos seguranças, a qual havia furtado dois pacotes de linguiça, um pacote de coração de frango, um pacote farofa, 1kg de fraldinha (carne), 3kg de costela, um Rum Malibu, dois litros de licores e dois coquetéis, somando um valor total de R$367,89. A mulher foi presa.

Ladrão de bike

Guardas em rondas pela Marginal Oeste foram abordados por um morador, no sábado (21), que relatou que estava seguindo um homem que tinha acabado de furtar uma bicicleta na Av. Central e seguido em direção a Camboriú. O suspeito foi encontrado na divisa entre Balneário e  Camboriú, na Av. Santa Catarina, com a bicicleta. A vítima, que havia permanecido no local do furto, foi encaminhada juntamente com a testemunha (que seguia o suspeito) e o homem para a delegacia.

Bêbado ao volante

Na noite de sexta-feira (20), por volta das 20h, guardas em rondas pela Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, viram um veículo Cruze de cor branca acessando a Quinta Avenida de maneira brusca, cantando pneus e furando o semáforo vermelho – na esquina da Rua Campo Erê, vindo a colidir em um veículo Gol.

- Publicidade -

Os guardas emitiram o sinal sonoro de abordagem para o condutor do Cruze, mas ele tentou fugir do local do acidente, entrando na contramão da Rua Campos Novos e na Marginal Oeste, sendo então abordado em seguida, na Rua Concórdia com a Marginal.

Foi ofertado ao homem  de 48 anos  o teste de bafômetro, o qual teve resultado de 0,36mg/L, sendo então dada voz de prisão ao mesmo.

Os GMs também prestaram ajuda aos ocupantes do Gol em que o bêbado colidiu, sendo acionado o SAMU para avaliação. A vítima passa bem.

Não voltou da saidinha temporária

Também na sexta-feira, guardas municipais abordaram um grupo de homens, porque suspeitavam que eles estavam usando drogas, na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios. Nada de ilegal foi encontrado com eles, porém, os GMs descobriram que um dos homens, de 42 anos, estava foragido da Justiça, pois não tinha retornado da saída temporária, benefício concedido no último dia 11 de outubro. O homem foi recapturado e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, localizado no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Tráfico na praça

Na tarde da última sexta-feira, policiais e guardas prenderam um jovem de 20 anos, que estava na Praça da Bíblia, localizada na Avenida da Lagoa, no Centro de Balneário Camboriú. Com ele foram encontradas 14 buchas de cocaína.

Traficante e menor infrator

Também na tarde de sexta, policiais prenderam um jovem de 20 anos e um adolescente de 16, que estavam traficando drogas na Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios. Com eles os PMs encontraram crack, maconha, dinheiro e um celular. Ambos foram encaminhados à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -