- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário e região

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Violência doméstica

No final da noite de domingo (5), por volta das 22h, um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica, na Rua Mingote Serafim, no Bairro dos Pioneiros, em Balneário Camboriú. Guardas municipais presenciaram a discussão do homem com a vítima, uma mulher de 25 anos, e a vítima e uma testemunha ainda relataram agressões. 

Foragido foi preso perturbando moradores

Um homem de 32 anos, que estava foragido de Itapecerica da Serra/SP (o crime ao qual ele responde não foi informado), foi preso na tarde de domingo (5), na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, perturbando moradores. Ele foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Não pagou pensão e foi preso

- Continue lendo após o anúncio -

Um homem de 36 anos, que estava foragido da Justiça por não pagar pensão, foi preso na noite de sábado (4), na Rua Bombinhas, no Bairro dos Municípios. Ele tentou se esconder dos GMs, mas foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Incêndio em Balneário

Na noite da última sexta (3) um prédio de quatro andares sofreu um incêndio, na Rua Paraguai, no Bairro das Nações. As chamas estavam concentradas no segundo andar do edifício, onde os moradores não se encontravam no momento do sinistro. O incêndio atingiu um dos dormitórios (televisão, roupas e tomadas). Após a contenção das chamas, foi realizada ventilação forçada no apartamento.

Foragido foi preso com pistola

Também na sexta à noite, na Rua Monte Maipu, no Monte Alegre, em Camboriú, um homem de 26 anos, que estava foragido da Justiça (ele recebeu a ‘regalia’ da saída temporária, mas não retornou ao CPVI), foi preso com uma pistola. Ele foi novamente encaminhado ao Complexo da Canhanduba.

- Continue lendo após o anúncio -

Caça-níquel em Camboriú

A máquina caça níquel apreendida em Camboriú (GMBC/12BPM)

Ainda na tarde de sexta, policiais apreenderam uma máquina caça-níquel, que estava em um comércio na Rua Manoel Anastácio Pereira, no Centro de Camboriú. O responsável assinou um termo circunstanciado por prática de jogos de azar. A máquina foi apreendida.

Crack

O homem preso com crack no Municípios (GMBC/12BPM)

Na tarde de sexta, guardas flagraram um homem de 21 anos com 16 pedras de crack e R$ 26 em dinheiro. Ele estava escondido atrás de um carro que estava estacionado na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, e foi encaminhado à delegacia.

Mais drogas

- Continue lendo após o anúncio -

Por volta de 15h de sexta-feira, guardas flagraram um homem na Rua 10, no Centro de Balneário, com uma mochila onde foram encontrados cachimbo para consumo de crack, um torrão de maconha (35g), uma bucha de 0,1g de cocaína e cinco comprimidos de anfetamina. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Outro foragido

Um homem de 26 anos, que estava na Avenida Atlântica, na madrugada de sexta (3). Ele estava com outros dois homens próximo à Rua 1.200 e o trio tentou fugir, mas foram abordados na Rua 1.304. Nada de ilegal foi encontrado com eles, mas o já citado homem de 26 anos estava foragido da Justiça de Camboriú (o crime ao qual ele responde não foi informado). Os outros abordados foram liberados e ele foi encaminhado ao CPVI.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas