- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – incêndio em fritadeira, confusão em pousada e prisão de foragido

Incêndio em restaurante

O incêndio na fritadeira (Foto 13BBM)

No início da tarde de domingo (7), um restaurante que fica na Rua 1.601 com a Avenida Brasil, sofreu um incêndio em uma fritadeira. Com extintor e 400l de água foi possível extinguir as chamas. Ninguém se feriu.

Descumpriu medida judicial

O homem preso por descumprir a medida protetiva (Foto GMBC)

Na noite de sábado (6), por volta das 21h50, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, no Bairro dos Municípios. A vítima, de 37 anos, relatou que o ex-marido dela estava perturbando em frente da casa dela, infringindo a decisão judicial que o impedia de se aproximar. Relatou também que no dia anterior (sexta, 5) acionou a Polícia Militar, pelo mesmo motivo sendo feito um boletim de ocorrência no local. Diante do flagrante, o homem de 41 anos foi preso.

Funcionário causou confusão em pousada

O homem que causou confusão na pousada (Divulgação/GMBC)

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender a uma ocorrência em uma pousada na Rua Rodesindo Pavan, no Bairro do Estaleiro, próximo às 20h de sábado. Um funcionário do local, embriagado, estaria danificando o local e ameaçando as pessoas presentes. Foi relatado que o homem havia quebrado a porta de um quarto e tentado agredir o gerente da pousada, bem como um idoso responsável pelo local. Quando os guardas chegaram para atender a ocorrência, o suspeito já não estava mais no local, mas foi localizado nas proximidades e preso.

- Publicidade -

Foragido preso

Na tarde de sexta-feira (5), após receber orientação sobre a proibição de andar de bicicleta no Pontal Norte, a Guarda Municipal conduziu um homem de 38 anos que possuía um mandado de prisão ativo por crime civil, confirmado mediante consulta nominal, por volta das 16h.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -