Incêndio em restaurante
No início da tarde de domingo (7), um restaurante que fica na Rua 1.601 com a Avenida Brasil, sofreu um incêndio em uma fritadeira. Com extintor e 400l de água foi possível extinguir as chamas. Ninguém se feriu.
Descumpriu medida judicial
Na noite de sábado (6), por volta das 21h50, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, no Bairro dos Municípios. A vítima, de 37 anos, relatou que o ex-marido dela estava perturbando em frente da casa dela, infringindo a decisão judicial que o impedia de se aproximar. Relatou também que no dia anterior (sexta, 5) acionou a Polícia Militar, pelo mesmo motivo sendo feito um boletim de ocorrência no local. Diante do flagrante, o homem de 41 anos foi preso.
Funcionário causou confusão em pousada
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender a uma ocorrência em uma pousada na Rua Rodesindo Pavan, no Bairro do Estaleiro, próximo às 20h de sábado. Um funcionário do local, embriagado, estaria danificando o local e ameaçando as pessoas presentes. Foi relatado que o homem havia quebrado a porta de um quarto e tentado agredir o gerente da pousada, bem como um idoso responsável pelo local. Quando os guardas chegaram para atender a ocorrência, o suspeito já não estava mais no local, mas foi localizado nas proximidades e preso.
Foragido preso
Na tarde de sexta-feira (5), após receber orientação sobre a proibição de andar de bicicleta no Pontal Norte, a Guarda Municipal conduziu um homem de 38 anos que possuía um mandado de prisão ativo por crime civil, confirmado mediante consulta nominal, por volta das 16h.