- Publicidade -
- Publicidade -
27.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – invasão de terreno, tráfico de drogas, furtos no final de semana

Invadiu terreno e foi preso

O homem preso no terreno invadido na Praia do Pinho 

No domingo (11), guardas municipais foram chamados para averiguar uma invasão em um terreno particular, na Praia do Pinho. Segundo a empresa de monitoramento, um grupo teria invadido a propriedade, danificando o cadeado do portão. Foi informado ainda que há no terreno torres de telecomunicações da Oi, Vivo, Tim, PM, Bombeiro, GM, e Arteris Litoral Sul. No local, os guardas localizaram apenas um homem, de 48 anos, com uma motocicleta, que detido e encaminhado à delegacia.

Flagrado tentando furtar bicicletas

- Publicidade -
As bikes recuperadas

Um homem de 36 anos foi flagrado pela Polícia Militar, no domingo (11), no instante em que tentava furtar duas bicicletas, na Avenida do Estado, em frente da loja Havan e próximo à delegacia regional. Ele estava utilizando um pedaço de madeira e chegou a quebrar o cadeado. O homem foi preso e as vítimas foram identificadas e informadas sobre a recuperação de suas bikes.

Apartamento alugado foi invadido

Um homem denunciou que foi para a praia, no domingo (11), e quando voltou para o apartamento que havia alugado, na Rua 1.061, no Centro de Balneário, na esquina com a Avenida Brasil, encontrou o local todo revirado e notou falta de dois celulares e um notebook. Ele acredita que alguém fez a cópia da chave, pois apenas ele tinha o acesso a ela. A dona do apartamento acompanhou o caso e disse que iria providenciar as imagens de câmeras de segurança para repassar para a vítima.

Traficante preso com diversas drogas

As drogas encontradas com o rapaz preso em Camboriú (Divulgação/12BPM)

Um traficante de 21 anos foi preso com diversas drogas, no sábado (10), na Rua Mato Grosso, no Bairro Areias, em Camboriú. Ao total, a polícia encontrou com ele 20g de maconha, 80 comprimidos de ecstasy, uma faca com resquício de maconha, duas balanças de precisão e um iPhone 12.

Moto ‘alugada’

O homem flagrado com a moto furtada que ele disse que tinha alugado (Foto GMBC)

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, no sábado (10), com uma moto Honda/Elite 125 vermelha, que possuía registro de furto/roubo [ocorrido no dia 07/02], na Quinta Avenida, na esquina com a Rua Araranguá, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ele disse que teria alugado a motocicleta de um conhecido pelo valor de R$50,00. Mesmo assim, ele foi detido e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Tornozeleira eletrônica sem bateria

Um homem de 20 anos foi preso, na Rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú, no sábado (10), por descumprimento de medida judicial – ele utiliza tornozeleira eletrônica e estava na rua, às 3h. Além disso, a tornozeleira eletrônica estava sem bateria e o abordado possui diversas passagens policiais por furto e receptação.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -