- Publicidade -
- Publicidade -
30 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – ladrões de Hilux presos com ferramentas sofisticadas

Dupla suspeita de furtar caminhonetes foi presa

Dois homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (12), após serem flagrados tentando furtar uma caminhonete Hilux, no Centro de Balneário Camboriú. Eles utilizavam um Hyundai-I30 para cometer os crimes na região. O carro em questão foi visto parado ao lado da caminhonete, com um homem mexendo na maçaneta do veículo.

A dupla tentou fugir, mas acabou sendo presa na Rua 2.300.

- Publicidade -

Na mochila de um deles estavam equipamentos para arrombamento de veículos, como detector de rastreamento, bloqueador de sinal de rastreador, um programador de chaves OBD, um scanner para codificar a chave, dois controles não identificados, um conjuntos de diversas chaves, alicate, chave de fenda, chave de boca, chave allen e dois pares de placas de duas caminhonetes Hilux.

Na busca veicular do I30, foram encontradas mais ferramentas, além de três telefones.

Ladrão de bicicletas

Um homem em situação de rua foi preso, no início da noite de segunda-feira (11), após furtar uma bicicleta no bicicletário do Balneário Shopping.

Seguranças relataram que flagraram o homem saindo do bicicletário com a bicicleta que pertence a um dos funcionários do shopping, momento em que conseguiram deter o ladrão até a chegada dos guardas municipais.

Segundo as testemunhas, o mesmo homem havia furtado outra bicicleta, da marca Oggi, no último dia 9. O suspeito admitiu ambos os furtos e foi conduzido à delegacia.

Não pagou pensão e foi preso

- Publicidade -

Por volta das 15h de segunda-feira, a Guarda Municipal foi acionada para prestar apoio a uma oficial de Justiça, na Terceira Avenida, próximo da Rua 2.400, para cumprir um mandado de prisão.

O homem, de 35 anos, estava em um restaurante, sendo abordado e conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, por inadimplemento de pensão alimentícia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -