- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – motociclista bêbado, apreensão de BMW, mulher presa por agredir o marido e furtar a própria casa

Motociclista bêbado

O motociclista bêbado (Foto GMBC)

Guardas em patrulhamento pela Avenida Atlântica com a Rua 2.500, no domingo (9),viram uma motocicleta Crosser conduzida de maneira perigosa por um homem de 24 anos. O rapaz fugiu dos guardas pela avenida, chegando a subir na calçada e colocar pedestres em risco. A Guarda Municipal só conseguiu abordá-lo quando ele tentou fugir pela contramão e caiu, já na Avenida do Estado. Ele estava bêbado, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro. O motociclista foi encaminhado para a UPA do Bairro das Nações, porque se feriu, e posteriormente à delegacia, pois responde pelos crimes de direção perigosa e condução de veículo automotor sob efeito de álcool ou drogas.

BMW apreendida

- Publicidade -
A BMW apreendida (Foto 12BPM)

No domingo, uma BMW foi abordada pela Polícia Militar, após estar transitando pela Avenida Brasil com sistema de escapamento adulterado, com o sistema de difusor, em dissonância com a norma legal. Os policiais escutaram o homem que dirigia a BMW acelerando o automóvel e ‘produzindo ruídos altíssimos’. Ao ser abordado, confirmou-se a adulteração. O carro foi apreendido. A Polícia Militar tem intensificado a fiscalização de motocicletas e carros com escapamentos adulterados, pois o som produzido causa danos à saúde, principalmente em autistas, animais e idosos, além da perturbação do sossego.

Bateu no marido, furtou a própria casa e foi presa

A mulher que bateu no marido e furtou a própria casa (foto GMBC)

Uma mulher de 40 anos foi presa, no domingo (9), após agredir o companheiro, de 50 anos, na Rua 1.021, no Centro de Balneário Camboriú. A vítima denunciou a mulher para a Guarda Municipal, após ela ter ‘surtado, gritado e o agredido fisicamente’. A suspeita chegou a voltar para a casa da vítima e furtou uma TV, acompanhada por um homem que supostamente seria um morador de rua. A mulher ainda voltou para uma segunda vez e agrediu novamente o esposo. Ela foi encontrada e presa na Avenida da Lagoa, nos fundos do Atlântico Shopping.

Armado e brigão

A arma encontrada com o homem que brigou na Av. Atlântica (Foto GMBC)

Um homem de 49 anos foi preso, na madrugada de sábado (8), após se envolver em uma briga, na Avenida Atlântica. Ele chegou a fugir do local após ser denunciado para a Guarda Municipal porque estava com uma arma, mas foi encontrado e preso. Com ele foi encontrada uma pistola Taurus, dois carregadores e 32 munições.

Divulgou blitz e foi preso

Na sexta-feira, a Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação Trânsito Sem Ruído, em Balneário Camboriú. Durante as abordagens, que foram realizadas em frente a praça Almirante Tamandaré, a PM foi informada que circulava em grupos de WhatsApp um vídeo alertando motoristas sobre a operação policial. O responsável pela gravação e divulgação, um homem de 29 anos (funcionário de um restaurante próximo ao local da operação) foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele responde por atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de utilidade pública (Art. 265 CP), cuja pena é reclusão de 1 a 5 anos.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -