- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – preso logo após roubo, estuprador foragido, agressão na rua, assassino preso e muita droga

Preso 20min após o roubo

Divulgação/GMBC

Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 04h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi chamada para averiguar uma denúncia de roubo a uma farmácia, na Avenida Central, esquina com a Av. Alvin Bauer. No local, os dois funcionários relataram o crime – dois homens entraram no estabelecimento e com uma arma de fogo anunciaram o roubo. Durante o crime, foram desferidas coronhadas nos dois funcionários. Os ladrões levaram aproximadamente R$ 612,00, do caixa e fugiram em um Fiat/Uno de cor prata, modelo antigo, com o para-choque amassado. O carro foi encontrado 20min depois, na Marginal Oeste, esquina com a Rua Biguaçu. No carro estava apenas um dos homens, de 40 anos, que foi preso. O revólver não foi encontrado e nem o outro ladrão.

Afogamento no Estaleirinho

Um jovem de 23 anos, natural de Cambé/PR, morreu após se afogar na Praia do Estaleirinho, em frente ao Clube Candeias, em Balneário Camboriú, na tarde de domingo (23). Ele chegou a ser retirado da água por populares, mas já estava em grau 6 de afogamento (parada cardiorrespiratória). Técnicos do SAMU e um guarda-vidas de folga que passava pelo local no momento, por volta de 16h, fizeram reanimação cardiopulmonar, mas a morte foi decretada pela médica do SAMU após 50 minutos.

Estuprador foragido foi preso

Divulgação/GMBC

Um homem de 36 anos, foragido de Maringá/PR por estupro, foi preso na tarde de domingo (23), na Rua Doralice Linhares Bernardes, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

- Publicidade -

Violou medida protetiva

Diuvlgação/GMBC

No sábado (22), guardas foram chamados para atender uma denúncia de violência doméstica, na Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios. No local, conversaram com a vítima, de 47 anos, que esperava do lado de fora da casa. Ela afirmou que possuía uma medida protetiva contra o ex-parceiro e que ele estava dentro da casa dela, onde teria tentado sufocá-la e empurrado-a várias vezes. O homem de 38 anos foi preso.

Agrediu a mulher na rua

Divulgação/GMBC

No sábado (22), a Guarda Municipal prendeu um homem em flagrante por violência doméstica, na praça Almirante Tamandaré. Os GMs que estavam na Base da Tamandaré flagraram uma discussão entre um casal. A mulher pedia para ser liberada, enquanto o homem a segurava firmemente pelo braço. No momento em que os guardas interviram na situação, o homem resistiu à prisão, ficou agressivo e proferiu palavras de baixo calão contra os GMs. O agressor de 30 anos foi encaminhado para a delegacia, e para a vítima de 35 anos foi oferecida assistência médica, devido ao marido ter machucado o braço dela.

Assassino de agiota foi preso

O atirador (D) foi preso. O co-autor está foragido (Divulgação/DIC)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu na última sexta-feira (21) um homem de 31 anos, que matou o suspeito de agiotagem, Marcos Antônio Serpa, de 37 anos, em 29 de janeiro deste ano, na Rua 901, no Centro de Balneário Camboriú. O mandante do crime, um homem de 27 anos, já havia sido preso preventivamente em 06/05. Como apurado, o crime foi encomendado a dois homens, com o objetivo de extinguir a dívida de cerca de R$60.000,00 que o mandante tinha com a vítima. O segundo co-autor, de 49 anos, que teria acompanhado e direcionado o executor para matar Marcos, não foi localizado, tornando-se foragido.

Muita droga

Divulgação/12BPM

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite de sexta-feira (21), na Rua Monte Fuji, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, com 108,3kg de maconha, 434g de cocaína, 566g de crack, 24g de MDMA, 38 munições de calibre .22, uma capa de colete tático preto, quatro balanças de precisão e um carregador de pistola calibre 9mm.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -