- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – recuperação de carro roubado, prisão de foragido, acidente de trânsito e mulher roubada pelo ex

Carro roubado foi recuperado

O carro roubado que foi recuperado (Divulgação/GMBC)

No início da madrugada desta quinta-feira (4), guardas municipais faziam rondas no Bairro dos Estados, próximo à Rua Acre, quando avistaram um veículo GM/Corsa de cor verde abandonado no final de um terreno. Após consultar a placa junto à Central de Operações, foi confirmado que o veículo havia sido furtado/roubado cerca de uma hora antes, em Camboriú. O guincho foi chamado e o carro foi levado para a delegacia para ser devolvido ao dono.

Foragido foi preso

Na madrugada desta quinta-feira (4), por volta de 01h, a Polícia Militar abordou um veículo na Rua 1.300, no Centro de Balneário Camboriú, após informações de que o motorista estaria com mandado de prisão ativo. Realizada abordagem, foi constatado mandado de prisão expedido pela 4ª Vara de Família e Sucessões de Campo Grande – MS. Diante dos fatos, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Motociclista quebrou a perna em colisão com carro

(Foto Biel Carboni)

No fim da tarde de quarta-feira (3), aconteceu um acidente na Rua Miguel Matte, no Bairro dos Pioneiros, em Balneário Camboriú. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão carro x moto (Toyota Corolla prata e Honda CG preta) resultou em fratura exposta na perna esquerda, trauma no rosto, e ainda com suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo do motociclista. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. 

- Publicidade -

Homem ameaçou a ex e roubou a bicicleta dela

Uma mulher de 47 anos denunciou para a Polícia Militar, na quarta-feira (3), que o ex-marido dela, de 49 anos, contra quem ela tem uma medida protetiva, a ameaçou e roubou no meio da rua, em Balneário Camboriú. Ela relatou que estava indo para o trabalho com sua bicicleta e que o ex a abordou e agrediu, derrubou ela da bicicleta, ameaçou com uma faca e dizendo que se ela ficasse com alguém, a mataria e depois disso, levou a bicicleta da mulher.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -