- Publicidade -
- Publicidade -
25.6 C
Balneário Camboriú

Giro Policial teve mandado de prisão, violência doméstica e prisão por posse de droga

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Camaro furtado foi recuperado na Atlântica de Balneário Camboriú

Um Camaro vermelho, que possuía registro de furto, foi recuperado pela Guarda Municipal na madrugada desta segunda-feira (24), na...

Apresentado ao Conselho da Cidade o projeto do parque de neve em Balneário Camboriú

" ...é um investimento importante, de alto valor, diferenciado, que cria emprego e renda, com um hotel de categoria que a cidade precisa e num local, o Nova Esperança, com muito potencial para crescer."
- Publicidade -
- Publicidade -

GM prende homem por posse de drogas

Divulgação/GMBC

Durante a Operação Saturação, nesta quarta-feira (10), guardas viram um homem que ao notar a presença da guarnição, jogou um pacote em um monte de entulho, no Bairro dos Municípios. Após verificação, constatou-se que o pacote continha algumas pedras de uma substância semelhante ao crack. O homem de 42 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.

Mandado de prisão no Municípios

Divulgação/GMBC

No começo da madrugada desta quinta-feira (11), a Guarda Municipal, durante uma ronda na Rua Campos Novos, avistou um homem em frente a uma empresa de reciclagem, tentando adentrar  no estabelecimento, próximo à 5ª avenida.

Na abordagem nada de ilícito foi localizado, mas na consulta nominal, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo, por furto e roubo. O homem de 37 anos foi encaminhado para o Complexo Penitenciário  Vale do Itajaí.

Violência doméstica

Divulgação/GMBC

Por volta de 00h40 desta quinta-feira (11), a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Donaciano Santos, no bairro da Barra. A vítima, uma mulher de 56 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro. Ao chegarem no local, o agressor não estava mais presente, ela relatou ainda, que ele havia a empurrado escada abaixo. Após realizar buscas no bairro, o homem de 57 anos foi localizado caminhando próximo à residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas