Três homens e um adolescente de 17 anos foram flagrados, no fim da noite de quarta-feira (10), com diversas drogas, um revólver e diversas munições, na Rua Monte Fuji, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.
Segundo a Polícia Militar, policiais foram informados sobre o grupo de traficantes, que atuavam em uma casa na Rua Monte Fuji. Por volta de 23h, na frente da residência, foi abordado um rapaz de 19 anos, apontado como o responsável pelo monitoramento e segurança do local.
Já pela porta, os PMs conseguiram ver uma quantidade de skunk (uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa) em cima de uma mesa, balança de precisão e embalagens.
Dentro da casa, foram abordados outros dois homens, de 25 e 26 anos, sendo encontrado no local 1,9kg, 590 comprimidos de ecstasy, 291g de skunk, 21g de MDMA, cinco refis de THC, R$ 300 em dinheiro, além de um revólver calibre .38, com numeração raspada, 16 munições deste mesmo calibre, quatro munições calibre .40, uma munição calibre .32 e um rádio comunicador.
Na casa ao lado, os policiais localizaram um adolescente de 17 anos, que havia tentado fugir. Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia.