- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal prendeu quatro foragidos em Balneário Camboriú, no fim de semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Defesa Civil alerta para risco de temporais em Balneário Camboriú entre esta quarta e quinta-feira

A combinação entre o forte calor (há previsão da sensação térmica passar dos 45°C - saiba mais aqui) e...

Aulas de natação em águas abertas de Balneário Camboriú reiniciam nesta sexta-feira

Ainda há vagas para aulas de natação em águas abertas, um projeto que a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)...

Parque Unipraias e Barco Pirata BC anunciam roteiro turístico por mar ligando Balneário Camboriú e Porto Belo

O Parque Unipraias e o Barco Pirata BC uniram forças para lançar um novo roteiro turístico marítimo pelas praias...
- Publicidade -
- Publicidade -

Não pagou pensão e foi preso

Na noite de sexta-feira (17), por volta de 21h30, guardas faziam patrulhamento preventivo no Bairro dos Estados, quando viram um homem agindo de forma suspeita. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado, já em consulta nominal foi constatado que ele, que tem 30 anos, estava foragido por não pagar pensão alimentícia.

Ladrão foragido

No sábado (18), por volta de 08h40, guardas em rondas pela faixa de areia da Praia Central, próximo da Praça Tamandaré viram um homem de 46 anos, que estava em situação de rua. Em consulta nominal, os GMs descobriram que ele estava foragido por roubo.

Mais um devedor de pensão

Horas depois, por volta de 12h30 de sábado, na Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, foi cumprido um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, contra um homem de 35 anos, devido ao atraso de pensão alimentícia. 

Foragido por diversos crimes

Já na tarde de sábado, próximo às 15h45, guardas em rondas pela Barra Sul sobre um foragido da Justiça que estava em Balneário. O suspeito, que tem 31 anos, foi encontrado na Rua 3.618. Os guardas confirmaram que ele estava foragido pelos crimes de furto, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e por desobediência. 

Todos os foragidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial, localizada na Rua Inglaterra, no Bairro das Nações, e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.