Homem é preso após agredir esposa e ameaçar adolescente, em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

De acordo com a Guarda Municipal, o caso de violência doméstica aconteceu na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, onde uma mulher informou que havia sido agredida pelo marido, que também ameaçou um adolescente de 17 anos, que mora com eles.

O homem foi localizado na Rua Brusque, esquina com a Rua Bombinhas, no mesmo bairro. Diante dos fatos relatados pela vítima, confirmados pela irmã do homem (cunhada da vítima), os GMs o detiveram e o encaminharam à delegacia para prestar esclarecimentos.

CANAIS DE DENÚNCIA

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.

Grupo de Proteção às Mulheres
Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.

- Continue lendo após o anúncio -

Programa Abraço à Mulher
O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas