Uma mulher de 26 anos foi presa, na quarta-feira (15), por tráfico de drogas, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ela também foi denunciada por agredir um homem, que teria ido ao local cobrar uma dívida.
A Polícia Militar foi chamada por um homem de 25 anos, que relatou que foi até um prédio na Rua Chapecó cobrar uma dívida e ao chegar no local teria sido torturado por um casal.
Os agressores teriam socado ele e furado a sola do pé. A vítima conseguiu fugir, abandonando no apartamento uma mochila com seus pertences.
Diante das informações, os PMs foram até o edifício, onde estava uma mulher, que jogou pela janela uma embalagem com 26g de crack, já divididas em pedras para serem vendidas.
Dentro do apartamento foram localizados R$ 1.561,00 em notas diversas e a mochila da vítima, a qual posteriormente foi devidamente reconhecida e devolvida.
A PM destacou que, no dia 4 de setembro, a mulher, de 26 anos, foi presa por tráfico de drogas no mesmo local. Na quarta-feira ela foi presa novamente, sendo que possui contra si 24 passagens pela polícia.