- Publicidade -
- Publicidade -
25.3 C
Balneário Camboriú

Homem foi esfaqueado pelo ex, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

MP investiga possível uso irregular de espaço público por comércios em Balneário Camboriú

A 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú instaurou inquérito civil para apurar abusos, como a instalação de decks...
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 33 anos foi detido por populares e preso pela Polícia Militar após esfaquear seis vezes o ex dele, de 28 anos, na tarde de quarta-feira (20), na Rua 600, no Centro de Balneário Camboriú.

Segundo a PM, socorristas do SAMU informaram que a vítima, havia sido encaminhada para o Hospital Municipal Ruth Cardoso pelo Corpo de Bombeiros, e que o estado era grave. Ele passou por uma cirurgia e permanece internado.

Uma testemunha foi ouvida pelos policiais e relatou que estava em sua casa quando ouviu gritos pedindo socorro, foi verificar o que estava acontecendo e encontrou dois homens em luta corporal, onde um deles portava uma faca.

O agressor, de 33 anos, foi detido por populares após cometer o crime. Ele informou aos PMs que tinha um relacionamento com a vítima, e moravam juntos, mas estavam se separando e ele havia ido até a casa do ex para buscar seus pertences pessoais e oficializar a separação. Os dois teriam começado a discutir, sendo que o seu ex (a vítima) pegou uma faca, entrando em luta corporal, onde, após tomar a faca, ‘acabou ferindo‘ a vítima. A faca foi encontrada, apreendida e entregue na delegacia. O homem foi preso por tentativa de homicídio.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.