Um homem de 26 anos foi preso, na quinta-feira (25), após agredir e ameaçar matar a própria mãe, em Balneário Camboriú. A mulher, que tem 42 anos, já possuía uma medida protetiva contra o rapaz, que é usuário de drogas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 42 anos, chamou os policiais para irem até a casa dela, localizada na Rua Juvêncio Delfino da Silva, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.
No local, ela relatou que o filho dela, de 26 anos, estava alterado e agressivo. Ele quebrou a janela da casa, agrediu-a com tapas no rosto, segurou seu braço com força e ameaçou matá-la, além de trancá-la para fora da residência e fugir de motocicleta. A vítima já possuía diversos boletins de ocorrência contra o filho, que é usuário de drogas e inclusive tem uma medida protetiva de urgência, a qual o rapaz descumpriu.
Enquanto os PMs registravam o boletim de ocorrência, o homem voltou ao local e, ao ver a viatura da Polícia Militar, tentou fugir pela contramão da rua em sua motocicleta, porém foi abordado e preso na Rua Edgar Linhares.