Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, no fim da noite de quinta-feira (22), após ameaçar matar a esposa e a sogra, na Rua Brusque, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Momentos antes, no mesmo bairro, outro homem foi preso por violência doméstica (relembre aqui).
Segundo a Guarda Municipal, por volta de 23h30 de quinta-feira, os guardas se depararam com o suspeito, que, visivelmente embriagado, gritava ameaças contra a parceira, na frente de uma casa, na Rua Brusque. De acordo com a GM, ‘o clima de tensão era palpável’, e ao avistar os guardas, a vítima, acompanhada da mãe dela, saiu da casa em busca de ajuda.
A mulher, que tem 34 anos, relatou que ela e a mãe estavam trancadas dentro de casa, aterrorizadas, enquanto o homem fazia ameaças de morte. Mesmo diante da presença dos guardas, o homem de 39 anos, continuou a proferir ameaças, afirmando que iria matar a mulher. Durante a verificação dentro da casa, que pertence à mãe da vítima, foram encontrados pelos guardas móveis danificados, o que confirma a suspeita de ser um ambiente de violência.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.