Um homem de 24 anos foi preso, no domingo (11), após atirar para cima para ameaçar um vizinho, na Rua Euclides Rosa, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem, relatou que, após uma discussão com o vizinho, teria sido ameaçado de morte, e, após algum tempo, o vizinho teria retornado e atirado ‘quatro ou cinco vezes’.
Os policiais foram até a casa do suspeito e, ao aproximarem-se, viram o homem tentando fugir. Ele foi abordado. Em buscas pelo local, foram encontrados um revólver calibre .38, além de seis munições intactas do mesmo calibre.
Ao ser questionado, o homem informou que havia mais balas na casa, sendo localizadas mais 18 cápsulas deflagradas de calibre .38 e duas cápsulas deflagradas de calibre 44.
O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia.