- Publicidade -
- Publicidade -
28.4 C
Balneário Camboriú

Homem foi preso após atirar para cima para ameaçar vizinho, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 24 anos foi preso, no domingo (11), após atirar para cima para ameaçar um vizinho, na Rua Euclides Rosa, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem, relatou que, após uma discussão com o vizinho, teria sido ameaçado de morte, e, após algum tempo, o vizinho teria retornado e atirado ‘quatro ou cinco vezes’. 

Os policiais foram até a casa do suspeito e, ao aproximarem-se, viram o homem tentando fugir. Ele foi abordado. Em buscas pelo local, foram encontrados um revólver calibre .38, além de seis munições intactas do mesmo calibre. 

Ao ser questionado, o homem informou que havia mais balas na casa, sendo localizadas mais 18 cápsulas deflagradas de calibre .38 e duas cápsulas deflagradas de calibre 44. 

O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.