Um homem de 30 anos foi preso, no fim da noite de terça-feira (23), porque tentou agredir a família e ainda quebrou uma lixeira na rodoviária de Balneário Camboriú, na Avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados.
Segundo a Guarda Municipal, por volta de 22h de terça-feira, guardas foram chamados para verificar uma denúncia de um homem alterado, na rodoviária de Balneário Camboriú. No local, os funcionários do terminal informaram que o homem teria tentado agredir a companheira dele e os três filhos menores de idade, além de ameaçar matar os familiares.
Durante a conversa com a vítima, a mulher do suspeito, ela relatou que vinha sendo agredida constantemente, sendo que apresentava diversos hematomas pelo corpo, resultado de agressões anteriores.
O agressor, que estava no local, demonstrou agressividade, chegando a quebrar uma lixeira, além de proferir palavras de baixo calão e ameaçar os guardas. Em determinado momento, ele pegou uma pedra e tentou arremessá-la na direção dos GMs, sendo detido e encaminhado à delegacia.