- Publicidade -
- Publicidade -
22.2 C
Balneário Camboriú

Homem foi preso com mais de 60 ‘vapes de maconha’ 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Mercado público já era, a praça da Barra em Balneário Camboriú será valorizada

Decisão envolvendo a Praça dos Pescadores, no Bairro da Barra em Balneário Camboriú foi tomada, e o espaço será valorizado.

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Apresentado ao Conselho da Cidade o projeto do parque de neve em Balneário Camboriú

" ...é um investimento importante, de alto valor, diferenciado, que cria emprego e renda, com um hotel de categoria que a cidade precisa e num local, o Nova Esperança, com muito potencial para crescer."
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem, que não foi identificado, foi preso, na noite de quarta-feira (5), com 68 dispositivos eletrônicos de THC, popularmente conhecido como “vape de maconha”, na Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Segundo a PM, após informações, a agência de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar realizou monitoramento de um suspeito de tráfico de drogas. Foi possível ver o homem comercializando um vape de maconha na Rua Campo Erê.

Ele foi abordado e, na casa dele, os policiais localizaram 68 dispositivos, mais 14 essências da substância, nove caixas de cristal de maconha (um concentrado de canabidiol puro) e R$ 1.604,00 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas