Um homem de 34 anos foi auxiliado pela Guarda Municipal, na manhã de domingo (18), após relatar que foi sequestrado horas antes, esfaqueado e roubado, após sair de uma casa noturna localizada na Barra Sul de Balneário Camboriú.
Segundo a Guarda Municipal, por volta de 10h45, guardas em rondas pela Avenida Rodesindo Pavan, na Praia de Laranjeiras, foram abordados por um homem de 34 anos, que disse ter sido vítima de sequestro. Ele relatou que havia sido sequestrado por dois homens, que estavam com um revólver e uma faca, após sair de uma casa noturna na Barra Sul e ir pegar o carro dele na Rua 4.400.
Durante o sequestro, o homem permaneceu amarrado dentro do porta malas do carro dele, um Toyota/Etios, enquanto os sequestradores circulavam e faziam saques nos cartões dele. Enquanto era feito de refém, a vítima também foi agredida e esfaqueada na perna, quando finalmente foi largada em um barranco, na Praia do Estaleiro.
Após ser jogado e rolado por um barranco de aproximadamente quatro metros, o homem foi socorrido por duas pessoas que passavam pelo local e, posteriormente, chamou os guardas que passavam pelo local e o levaram à Polícia Civil, para registro do crime. Colhido o relato da vítima e as características do veículo roubado, guardas municipais iniciaram as buscas, sendo este localizado por volta de 15h30 de domingo, estacionado na frente de um condomínio, na Avenida Rodesindo Pavan. O carro foi recuperado e encaminhado à delegacia para ser devolvido para a vítima.