- Publicidade -
- Publicidade -
22.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Homem preso com quase 700g de maconha disse que estava traficando porque não podia trabalhar

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (17), com quase 700g de maconha e outras drogas, na Rua Heitor Santos, no Centro de Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, policiais sabiam que o homem estava traficando drogas em uma casa na Rua Heitor Santos, no Centro de Camboriú, e que ele estava utilizando um Peugeot branco para fazer as entregas. 

Na tarde de quarta-feira, PMs em rondas pelo local viram o carro suspeito saindo da garagem. Foi feito acompanhamento e logo foi possível ver o homem suspeito, que estava no banco do passageiro. Ele estava nervoso e se movimentando para esconder algo embaixo do banco. Após a ordem de parada, saiu do carro uma idosa (mãe do homem) e o suspeito.

Com o homem foi encontrado somente um celular iPhone, já em revistas no veículo, embaixo do banco em que estava sentado foi localizado um torrão de maconha. O homem informou estar indo fazer uma entrega e que teria mais drogas na casa, não especificando a quantia. 

Em buscas pela residência a polícia localizou em cômodos diferentes vários tipos de drogas (699g de maconha; 263g de cocaína; 3g de skunk; 156g de óleo de cannabis; 4g de MD; 40 unidades de ecstasy) além de uma balança, dois celulares e R$ 883,00 em dinheiro.

O traficante informou estar vendendo drogas por não poder trabalhar e que sua família não sabia do ‘emprego’ dele, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -