Homem que matou o irmão em Balneário Camboriú foi preso horas depois do crime

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Militar capturou, na noite de segunda-feira (23), o homem de 44 anos que matou o próprio irmão, de 52 anos, com uma facada no pescoço ainda pela manhã, na Rua Panamá, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú (relembre aqui).

Após o crime, o homem fugiu do local, passando a ser procurado por todas as equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú. Durante a noite, com base em informações repassadas, policiais realizaram buscas e conseguiram localizá-lo no Bairro das Nações.

Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O homem possuía, segundo a PM, 48 registros policiais anteriores, incluindo passagens criminais por roubo, furto, ameaça, desacato, resistência, violação de domicílio e invasão de propriedade, além de registro de medida protetiva contra si.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas