Policiais militares foram chamados por um homem, que informou que estava na igreja, e ao retornar para casa, na Rua Ana Garcia Pereira, no Centro de Camboriú, por volta de 22h de domingo (5), encontrou o local todo revirado e notou falta de diversos itens.
Segundo a PM, a vítima se deparou com a casa revirada, foi procurar a carteira e não achou, e sentiu falta de objetos como, tênis, chapinha de cabelo, sapatos, carteira da esposa dele, anel solitário, alimentos, entre outros objetos.
Outra equipe de policiais, momentos antes, abordou dois homens, de 26 e 28 anos, que estavam sacando dinheiro em um supermercado na Rua Pernambuco, no Bairro Areias, em Camboriú, com um cartão em nome da vítima do furto (ainda não havia sido gerada a ocorrência). Diante da suspeita, os policiais registraram o fato e inclusive qualificaram os suspeitos.
Por fim, os PMs que estavam na casa das vítimas, conseguiram imagens de câmeras próximas do local do furto onde mostra um homem com as mesmas características. A vítima foi orientada a fazer o levantamento dos itens furtados para posteriormente complementar no boletim de ocorrência. As informações foram repassadas aos demais policiais de serviço, porém os suspeitos não foram localizados.