- Publicidade -
- Publicidade -
28.2 C
Balneário Camboriú

Homens foram presos em Camboriú com armas e munições

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.
- Publicidade -
- Publicidade -

Dois homens foram presos em flagrante, na quarta-feira (12), em Camboriú, com cinco pistolas, carregadores e muitas munições. Eles são suspeitos de roubarem uma joalheria na Avenida do Estado, em Balneário.

Segundo a Polícia Militar, o roubo na joalheria foi em 8 de setembro e os policiais conseguiram identificar os suspeitos, que estavam sendo monitorados.

Na quarta (12), PMs viram os dois homens saindo de uma casa, que fica na Rua Rodrigo Faveri, no Bairro Cedros, em Camboriú.

Os militares seguiram a dupla e, já na BR-101, foi dado ordem de parada, que não foi obedecida, sendo que o motorista começou a fugir em alta velocidade.

Durante o percurso, foi dispensada uma sacola, posteriormente recolhida, contendo 127 munições de fuzil, calibre 5.56.

O veículo foi abordado no pedágio da cidade de Porto Belo.

Já na casa de onde saíram, com a presença do advogado e da irmã de um dos suspeitos, foram apreendidas cinco pistolas, uma delas com kit Rone; três carregadores de fuzil; um carregador alongado, calibre 9mm; 15 carregadores de pistola; 161 munições, calibre 9mm; distintivo da Polícia Civil; um giroflex de viatura; balanças de precisão; quatro rádios comunicadores; duas balaclavas; R$ 1.280,00 em dinheiro, $1630 pesos argentinos, $9 dólares, $15 Euros, $15 DirHams, $1Yuan, $1 Cruzeiro, $170 pesos uruguayos, $5001 guaranis, $1000 rublost; além de outros eletrônicos.

Os homens foram presos em flagrante.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.