- Publicidade -
- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú

Homens que não pagaram pensão foram presos em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...
- Publicidade -
- Publicidade -

Não pagou pensão e foi preso

Na noite de segunda-feira (2), por volta das 21h, guardas  durante um patrulhamento preventivo na Rua Evelon Cordeiro, no Bairro Nova Esperança, prenderam um homem de 51 anos, enquanto ele estava dirigindo uma Land Rover. Ele estava foragido da Justiça, com mandado de prisão ativo expedido pela Vara da Família de Balneário Camboriú, por atraso no pagamento da pensão alimentícia. O homem já havia sido detido anteriormente, por inadimplência.

Mais um

Na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 2h30, guardas receberam uma denúncia sobre um veículo suspeito que estava no Morro do Boi. Ao abordar o condutor, foi verificado que a CNH dele estava suspensa. Ele foi orientado a chamar alguém habilitado para conduzir o veículo, cuja documentação estava regular. No entanto, ao verificar a identidade do passageiro, o irmão dele, de 41 anos, foi identificado como foragido após consulta nominal, também devido a pendências relacionadas à pensão alimentícia. 

Os dois homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.