- Publicidade -
- Publicidade -
27.4 C
Balneário Camboriú

Idoso detido por supostamente abusar da filha, em Balneário Camboriú, já está solto

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Mercado público já era, a praça da Barra em Balneário Camboriú será valorizada

Decisão envolvendo a Praça dos Pescadores, no Bairro da Barra em Balneário Camboriú foi tomada, e o espaço será valorizado.

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Apresentado ao Conselho da Cidade o projeto do parque de neve em Balneário Camboriú

" ...é um investimento importante, de alto valor, diferenciado, que cria emprego e renda, com um hotel de categoria que a cidade precisa e num local, o Nova Esperança, com muito potencial para crescer."
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 60 anos, preso no domingo (25), em Balneário Camboriú, após supostamente molestar a filha de 12 anos, foi solto pela Polícia Civil algumas horas depois da detenção, feita pela Guarda Municipal. 

Segundo a GM, por volta de 11h, guardas municipais foram chamados para prestar apoio ao Conselho Tutelar. No local, a conselheira estava em posse de uma decisão judicial para averiguar a situação de uma menina de 12 anos, que supostamente estava sendo abusada pelo próprio pai, um homem de 60 anos.

Na casa, localizada no Centro de Balneário Camboriú, os guardas e a conselheira tuteral teriam ‘constatado indícios de pedofilia’, bem como a criança foi encontrada em um quarto apenas de camiseta e roupa íntima.

Diante da situação, a vítima foi levada para a casa da mãe dela e o suspeito, de 60 anos, foi conduzido à delegacia, onde o caso teria sido visto como ‘fato atípico’ e ele foi liberado [o caso será investigado e o homem irá responder em liberdade].

O Página 3 divulgou recentemente a cartilha feita pela Univali e Polícia Civil de SC focada em dar voz à crianças e adolescentes vítimas de maus tratos (leia aqui). Se você sabe de algum caso de violência contra um menor de idade, denuncie para disk 100 ou 180. As denúncias podem ser anônimas.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas