Imobiliária do chefe de gabinete do prefeito Pavan é alvo de tiros em Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Corretora de Balneário Camboriú disputa herança de até R$ 1 milhão em novo reality

Myriã Mendes está entre os 13 participantes de “Herança em Jogo”, que estreia nesta sexta-feira (25), no Globoplay, com Rodrigo Faro e Susana Vieira

Projeto aprovado na Câmara de Balneário Camboriú gera discussão sobre volta da ‘indústria da multa’

Sistema poderá utilizar veículos com câmeras para fiscalizar estacionamento, mas forma de implantação ainda será definida, afirma Evaldo Hoffmann
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A imobiliária Metsger Imóveis, que pertence ao empresário Alexandre Metsger, chefe de gabinete do prefeito Leonel Pavan, de Camboriú, foi alvo de tiros na noite de segunda-feira (2), no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, pelas câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar um homem que passou de motocicleta em frente à imobiliária e efetuou diversos disparos contra a fachada.

No local, os policiais encontraram sete cápsulas (balas) deflagradas, um carregador de pistola e quatro munições intactas de calibre .380. 

A porta da imobiliária foi atingida, assim como um dos vidros da fachada, que ficou danificado. No interior do estabelecimento, duas mesas também foram atingidas pelos tiros.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. As cápsulas, munições e o carregador foram apreendidos, e as imagens do sistema de monitoramento foram disponibilizadas às autoridades. 

- Continue lendo após o anúncio -

O caso será investigado.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas