O jovem Iziel dos Santos, de 19 anos, foi vítima de um atropelamento na noite da última sexta-feira (9), em Camboriú. O caso está sendo investigado, porque populares suspeitam que o acidente teria sido proposital. O rapaz foi velado e sepultado durante o fim de semana.
Iziel já chegou sem vida no hospital
Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h30 de sexta-feira, policiais foram chamados para irem até o Hospital de Camboriú, na Avenida José Francisco Bernardes, no Bairro Areias, pois teria ocorrido um atropelamento de três pessoas – sendo que uma delas, Iziel, já teria chegado ao hospital sem vida.
Os PMs conversaram com o pai das duas outras vítimas – duas adolescentes, uma delas era namorada de Iziel. O homem informou que o trio foi atropelado na Avenida Transluzia, próximo ao Bairro Conde Vila Verde.
As irmãs atropeladas relataram aos policiais que caminhavam pela avenida sentido Bairro Rio do Meio, para irem até o Acampamento Farroupilha, quando um carro branco (um VW/Fox) teria passado em alta velocidade atropelando os três. Segundo o médico responsável pelo atendimento, Iziel já teria chegado sem vida ao hospital.
As adolescentes ainda informaram que uma delas teria desmaiado no local e a outra, também atingida, que o automóvel branco fugiu sem prestar socorro, mas que alguns pedaços do carro teriam ficado na rua, sendo um retrovisor, que foi encontrado pelos policiais.
A perda do retrovisor mostra a força do impacto da batida, que chegou a arrancar a peça.
Um vigilante que estava trabalhando na Festa Farroupilha informou que viu o Fox branco, com dois homens, passar pelo local sem o retrovisor e o lado direito amassado.
Caso está sendo investigado
Populares teriam informado que o acidente teria sido causado propositalmente. A Polícia Civil investiga o caso. Iziel foi velado e sepultado em Camboriú, no fim de semana.
A namorada de Iziel segue internada no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, pois fraturou a perna. A irmã dela passa bem e não teve ferimentos graves.