- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mandante de homicídio de suposto agiota de Balneário Camboriú foi preso

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, após trabalho em conjunto com a Polícia Militar, prendeu, na quinta-feira (9), no Paraná, o mandante do crime que vitimou Marcos Antônio Serpa, 37 anos, morto a tiros na Rua 901, no Centro de Balneário Camboriú, em janeiro deste ano (relembre aqui).

Relembre o crime

Marcos Antônio Serpa, de 37 anos, foi morto em 29 de janeiro, na Rua 901, no Centro de Balneário Camboriú, com tiros na cabeça. Na ocasião, a Polícia Militar informou que dois homens de bicicleta foram os responsáveis pelo homicídio que vitimou Marcos Antônio. A vítima dirigia um Land Rover quando foi assassinada, nas proximidades da casa onde morava. 

A PM informou ainda que Marcos Antônio possuía diversas passagens pela polícia e que ele era agiota. Desde o dia do crime já havia suspeita de que se tratava de um acerto de contas, já que a vítima possuía passagens policiais por agiotagem e cobrança, mediante ameaças.

- Publicidade -

Investigação e prisão 

Na quinta-feira (9), a DIC realizou a operação para cumprimento de três ordens judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, em investigação que apurava o homicídio de Marcos Antônio.

Foi apurado que um homem de 27 anos teria encomendado o crime para dois homens, por ameaças sofridas para pagar uma dívida de cerca de R$60.000,00 que tinha com a vítima, a qual realizava agiotagem. 

A operação, que contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná, foi realizada nas cidades de São José dos Pinhais/PR e de Andirá/PR, resultando na apreensão de um celular e na prisão do mandante do crime. A investigação, que conta com a colaboração da Polícia Militar de Santa Catarina, continua com a análise do material apreendido para identificação dos demais envolvidos no crime.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -