Um morador procurou o jornal para denunciar um caminhão que emporcalhou a Avenida das Gaivotas, no Bairro Ariribá, na manhã desta segunda-feira (8). A situação seria recorrente e inclusive o jornal denunciou outro episódio ainda em fevereiro deste ano (relembre aqui).
Segundo o leitor, o caminhão derrubou muito concreto na avenida e isso já se tornou um ‘costume’.
“Foi hoje pela manhã, minha esposa foi sair com o carro, eu saí em seguida, e isso já está acontecendo de rotina… é brincadeira. Esse caminhão deve ter levado o concreto para uma construção, eles têm que subir de ré quando estão com muito concreto e derramam”, explicou.
O morador também repassou as imagens do emporcalhamento causado pela betoneira para a Secretaria de Obras e Fiscalização, que devem notificar a empresa, se assim for identificado.