- Publicidade -
- Publicidade -
27 C
Balneário Camboriú

Moradora de Itapema morreu ao cair de heliponto em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...
- Publicidade -
- Publicidade -

A jovem Caroline Oliveira, de 22 anos, morreu ao cair do heliponto do Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, esquina com a Rua 3.600, na noite de domingo (8). Ela era moradora de Itapema e estava no prédio em uma confraternização com amigos. Caroline era monitora escolar e jogava futsal.

O acidente ocorreu por volta de 21h47. No local, os bombeiros foram abordados pelo irmão da vítima e testemunha ocular, que informou que ele e a irmã estavam gravando vídeos no heliponto do edifício e que, em um momento de distração, Caroline caiu.

O Página 3 teve acesso ao vídeo do momento da queda de Caroline, mas as imagens não serão exibidas. Na gravação, feita pelo irmão, é possível ver quando a jovem caminha em direção à ponta do heliponto, enquanto olhava para o celular, e se desequilibra. Neste momento, o vídeo é encerrado.

Caroline caiu da altura aproximada de 25 pavimentos. Ela faleceu no local. A família pede ajuda para custear as despesas funerárias e fez uma Vakinha, que pode ser acessada aqui

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.